Imprimir

Imprimir Artigo

23/03/2020 - 08:50

Morador de Araputanga é preso por promover 'festinha' em sua residência

Através de denúncia policiais da Cia de Policia Militar foram acionados na madrugada deste domingo, 22 de março sobre a aglomeração de pessoas em uma festa que estava sendo realizado em uma residência particular em Araputanga.
 
 O denunciante informou aos policiais que havia bastante gritaria e o som em alto volume, perturbando a tranquilidade dos moradores que residem próximo a residência onde a “festa” estava sendo realizada.
 
Chegando ao local os policiais confirmaram a verdade dos fatos relatados pelo denunciante e ao abordar o responsável pela residência o mesmo informou que havia aproveitado a saída dos seus pais de casa e resolveu promover uma “festinha” com 8 amigos. Os policiais questionaram se o mesmo não tinha informação sobre o DECRETO do governo do estado sobre a aglomeração de pessoas devido a crise mundial de saúde do COVID-19 ele disse que sim, mais não estava preocupado.
 
Os policiais registraram o boletim de ocorrência e fizeram o encaminhamento do proprietário da residência, assim como o som do veiculo para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.
 
Imprimir