Imprimir

Imprimir Artigo

21/03/2020 - 08:32

Homem morre eletrecutado em Cáceres

Na noite de quinta-feira, 19, por volta das 22:20Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para verificar uma ocorrência em que um homem estava preso em um poste de energia elétrica, na localidade conhecida como pé de galinha, próximo ao estande de tiro do exército brasileiro.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, porém, a guarnição do corpo de bombeiros já se fazia presente, onde informou aos policiais que possivelmente o homem havia sofrido uma descarga elétrica, posteriormente o homem veio a cair do poste e foi imediatamente atendido pelos bombeiros e conduzido ao hospital regional.

Alguns minutos depois os policiais foram informados que o homem, até o presente momento não identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A suspeita da polícia é que provavelmente a vítima poderia estar tentando furtar fiação elétrica do poste no momento em que recebeu a descarga elétrica, já que o mesmo não trabalhava em nenhuma companhia elétrica na cidade.

ATUALIZADA

Após exame necropapiloscópico no IML a vítima foi identificada como sendo de nome Wildy Bernardo dos Passos, de 56 anos, natural do estado de Rondônia.
Imprimir