Imprimir

Imprimir Artigo

10/03/2020 - 11:40 | Atualizado em 10/03/2020 - 12:13

Qualificação reúne em Cáceres os melhores barbeiros da região

A primeira edição HF EXCLUSIVE BARBER'S supera expectativas de público e satisfação.

Um evento grandioso que contou com a presença de vários profissionais de toda a região.

A HF EXCLUSIVE BARBER'S vem desenvolvendo um trabalho voltado para a qualificação com especialistas em técnicas de corte, barba, redes sociais, marketing e estilo.

Definida assim a 1° edição do HF EXCLUSIVE BARBER'S , que aconteceu no Village Hotel, em Cáceres-MT. O evento foi uma oportunidade para os barbeiros de Cáceres e região à adquirir mais conhecimento profissional, sendo que o evento foi totalmente dedicado a eles, com conteúdo riquíssimos para uma carreira de sucesso. o
Organizado pelo empresário e Barbeiro Heberth Figueiredo,  Esposa e Maquiadora Tatiani Nascimento e o  Mestre Bispo Barber.

No HF EXCLUSIVE BARBER'S  foi abordado os assuntos relacionados com o estilo do homem moderno, com especialistas em técnicas de corte, barba, redes sociais e marketing. Além disso, trouxe também novos produtos e tendências do mercado foram abordados. O workshop foi ministrado pelo profissional Bruno Lima, que não conteve a satisfação em participar desse evento de grande sucesso.

"É uma satisfação muito grande poder voltar aqui em Cáceres é a segunda vez que eu estou aqui presente e poder estar vivendo esse dia aqui no evento muito grandioso e idealizado pelo Heberth, sua esposa Tatiani e pelo Bispo, realmente estão de parabéns, o evento foi além do que esperado.

Foi muito gratificante pode passar um pouco do meu conhecimento a cada um dos presentes, finalizou".

Os anfitriões Heberth Figueiredo, Tatiani Nascimento e Bispo Barber

Parcerias:

Blend's Cosméticos, Carlos Guedes, Marketing digital e DJ Wesley

“O Workshop foi um evento excelente. A motivação dos barbeiros foi o auge do evento, a busca pelo conhecimento, o aperfeiçoamento  profissional e pessoal esteve em destaque entre os mesmos. Os barbeiros de Cáceres e região tem privilégio em ter por perto líderes como o Heberth Figueiredo e  Bispo Barber. Esses Profissionais mostraram que são isentos de egoísmo, pois além do workshop que trouxe várias técnicas e novas tendências, também tem a iniciativa de compartilhar a cada um dos seus colegas de profissão experiências e novas tendências. Blend's Cosméticos e Carlos Guedes parceiros do evento, trouxe apresentaram produtos de qualidade aos Profissionais onde eles poderiam ter a oportunidade de adquirir e levar  inovação as suas Barbearias, pois o estilo masculino vem sendo cada vez mais sofisticado.

Compromisso

Após receber vários elogios e a demonstração de satisfação o anfitrião principal Heberth Figueiredo disse que as expectativas foram alcançadas.

" A edição deste Workshop, foi idealizado para que os colegas Barbeiros de Cáceres e região,  acreditem em seus potenciais, existem muitos profissionais em nossa cidade e nas cidades vizinhas prestando um excelente serviço e levantando a bandeira dos bons barbeiros e eliminando o preconceito com a categoria. Trazer a Cáceres profissionais de sucesso no Brasil é acreditar na habilidade de cada  profissional e principalmente crer no potencial da cidade", finalizou.

De acordo com Heberth Figueiredo este evento deverá se tornar uma marca  nossa região, representantes de várias cidades de Mato Grosso marcaram presença no Village Hotel.

Destaco aqui a importância dos colaboradores da HF Barbearia, Bispo Barber e João Pedro.

Por fim a minha família pela força e cumplicidade

Minha esposa Tatiani Nascimento meus filhos Eduardo e Ísis, Agradeceu e finalizou.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Eurípedes Neto e Bispo Barber, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Eurípedes Neto e Bispo Barber, pessoas em pé, sapatos e listras

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, sapatos
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Tatiani Nascimento, pessoas em pé

Imprimir