Imprimir

Imprimir Artigo

10/03/2020 - 10:41 | Atualizado em 10/03/2020 - 10:47

Cáceres vai sediar workshop sobre dinheiro

No próximo dia 21, acontecerá em Cáceres, um Workshop sobre DINHEIRO – uma leitura sistêmica de suas finanças, um encontro de autoconhecimento que levará você a desvendar os laços ocultos que envolvem sua relação com o dinheiro.

                Esse Workshop tem a proposta de mostrar para os participantes o que está no seu inconsciente sobre o tema. Você ganha dinheiro com facilidade? Qual sua relação com ele? Você já emprestou DINHEIRO para alguém e nunca recebeu? Ou pediu emprestado e não conseguiu pagar? Você andou perdendo dinheiro? Onde tem investido seu DINHEIRO? Você prosperou? Ou perdeu tudo? Você consegue realizar seus sonhos? Consegue viajar todo ano?  Vamos refletir sobre todas essas questões.

Sabe por que escolhemos o mês de março para falar sobre DINHEIRO? Março não é um mês comum, ele propaga a representatividade feminina e dá maior visibilidade para as mulheres, relembrando a importância fundamental de seu papel. Pois, segundo Bert Hellinger, “O dinheiro é o leite materno da vida” e representa a relação com a nossa mãe.  

                O Workshop será ministrado pelas facilitadoras sistêmicas, profesora doutora Marcia Cristina Dal Toé e profesora doutora Elisabeth Batistta, no Espaço Ser e Saber – Rua Riachuelo, 595, em Cáceres-MT.

Programação 21/03/2020 (Sábado pela manhã):
  1. Um delicioso café (Chá da Sabedoria, bolo mesclado de chocolate com passas ao rum, biscoitos e frutas);
  2. Questionário – vocês responderão a mais de 20 perguntas com objetivo de compreender sua relação com o dinheiro;
  3. Fala Sistêmica sobre porquê “o dinheiro é o leite materno da vida”. Exercício sistêmico; 
  4. Será realizado uma constelação sobre o tema com os participantes do workshop (sorteio);
Atenção: Vagas limitadas (a reserva da vaga será feita, SOMENTE, mediante pagamento).
Informações: (65) 98409-7454  .
Imprimir