Imprimir

Imprimir Artigo

09/03/2020 - 09:28

Em Mirassol, homem é degolado na varanda de casa e parente que mora no local encontra corpo

Um homem, identificado como Israel Cardoso de Sá, 50 anos, foi encontrado morto em uma residência na manhã deste domingo (8), no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima, que possuía um corte profundo no pescoço, foi encontrada por um parente, que também mora no local. 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de investigadores e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados na manhã de hoje para apurar um homicídio na Rua Projetada, no Bairro Parque da Serra.
 
Um parente da vítima encontrou o corpo na varanda dos fundos e acionou a Polícia Militar. Segundo a testemunha, o crime teria ocorrido durante a noite, mas não soube dizer o horário exato nem apontar um suspeito. Ele disse que local onde vivem é aberto.
 
A Politec fez as apurações no local e depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação e não há suspeito a ser apontado, mas o caso deve ser investigado.
Imprimir