Imprimir

Imprimir Artigo

06/03/2020 - 13:36

Internet rápida chega ao grande Vila Real

A Seeg Fibras se encontra cada vez mais perto de alcançar o seu objetivo levar conexão a 100% da área urbana da nossa cidade. Para que esse propósito seja concluído o quanto antes, a empresa acaba de anunciar a inauguração da etapa 01 do bairro Vila Real! Agora é a vez do Residencial Walter Fidélis receber conexão de alto desempenho da fibra óptica!

 A intenção é que as famílias possam usar a conexão como quiser, seja para estudo, trabalho ou se divertir juntos assistindo à filmes e séries, publicando nas redes, jogando online e realizando vídeo chamadas com parentes distantes. Já os comerciante poderão ver os benefícios da fibra no desempenho do trabalho, em que a ultravelocidade ajudará no rendimento da empresa fazendo com que os empreendimentos da localidade prosperem.

 Para facilitar a contratação da internet, a Seeg Fibras não realiza consulta ao SPC e Serasa. Além disso, ainda disponibiliza Wi-Fi gratuito para qualquer plano contratado. Portanto, se você faz parte do Residencial Walter Fidélis, faça uma visita ao Show Room, converse com a equipe comercial e descubra o que é internet de verdade!

A Seeg Fibras está localizada na Avenida 7 de Setembro, bairro Lavapés, próximo ao Lions Clube. Para mais informações, ligue em (65) 99359-1625.
Imprimir