Imprimir

Imprimir Artigo

06/03/2020 - 10:31

Desafio de Fronteira em comemoração aos 18 anos do Gefron acontece neste fim de semana

Marcando o início das festividades em comemoração ao aniversário de 18 anos do Grupo Especial de Segurança na Fronteira, acontece neste fim de semana (7 e 8) a 3ª Edição da Corrida Desafio de Fronteira em Cáceres.
 
A largada da corrida para o público infantil será às 16 horas deste sábado (07), na Praça Barão do Rio Branco. Já os adultos iniciam a competição na manhã de domingo (08), com opções de trajeto de 5 e 10 quilômetros. A premiação será em dinheiro para os cinco melhores colocados do percurso de 10 km, tanto do masculino, quanto do feminino, e da categoria policial, com valores entre R$ 2 mil e R$ 500.
 
De acordo com o regulamento os inscritos deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais, a prova terá a duração máxima de 2h e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova.
 
Nesta terceira edição, o Gefron inova  com o sorteio de uma moto Honda Biz 0km no dia do evento.
 
Ainda em comemoração ao aniversário, será realizado no mês de março a formatura de militares que concluíram o Curso de Patrulha de Interdição de Fronteira (CPFron) e o 6º Torneio de Tiro. As comemorações encerram com a entrega da Medalha do Mérito Policial de Fronteira às pessoas que contribuem para as atividades do Gefron. Imprimir