Imprimir

Imprimir Artigo

04/03/2020 - 09:37 | Atualizado em 04/03/2020 - 11:53

Polícia prende suspeito de homicídio

Geovane de Arruda Antenor, de 24 anos, principal suspeito de ter matado a facadas a vítima Tiago Silva Lima, de 22 anos, na noite de ontem (segunda feira), 2, na Rua Bélgica, no Bairro Vila Real, foi preso pela polícia na tarde desta terça feira em sua casa, localizada no Residencial Jardim Universitário.

A prisão de Geovani aconteceu após a divisão de homicídios da 1DP  dar início as investigações com a finalidade de chegar a autoria, motivação e a apreensão da arma utilizada no crime.

A equipe de investigação realizou diversas diligências até descobrir o paradeiro do suspeito, então, com apoio da divisão de roubos e furtos e da ARI (agência regional de inteligência) da PM, realizaram a sua prisão.

No momento da prisão o suspeito disse que a arma que utilizou para matar a vítima teria jogado as margens da BR, no trevo da saída da cidade, onde os policiais se deslocaram até o local e encontraram a faca utilizada no crime.

Geovani confessou o crime e contou ainda para polícia que teria matado Tiago porque o mesmo havia 'mexido' com sua mulher.

Segundo a polícia civil, Geovani possui várias passagens criminais, inclusive por porte ilegal de arma e homicídio e ainda havia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor, expedido pela comarca de Cuiabá.


Abaixo a foto da faca utilizada no crime

20200303163210.jpg
Imprimir