Imprimir

Imprimir Artigo

03/03/2020 - 15:31

Em Cáceres, homem é morto a facadas

Na noite de ontem, 02/03 (segunda feira), por volta das 21:40Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento, fato este, acontecido na Rua Bélgica, no Bairro Vila Real, que a vítima havia sido socorrida por populares após ser esfaqueado nas costas.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá e de acordo com populares a vítima de nome Tiago Silva Lima, de 22 anos, teria entrado em vias de fato com um indivíduo de apelido 'Neguinho', sendo este, muito conhecido Bairro Vila Real, que após o mesmo esfaquear a vítima fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Após ouvir o relato das pessoas que se encontravam no local, os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de locar o suspeito, porém, sem êxito.

O caso esta sendo investigado pela polícia civil.

Após tomar conhecimento dos fatos os investigadores de plantão na 1DP foram até o hospital na tentativa de colher maior informações da vítima, porém, não conseguiram, pois o mesmo estava passando por atendimento, colocando dreno no tórax, mas em conversa com o médico que atendeu a vítima, o mesmo relatou que a vítima (Tiago) estava com uma perfuração no tórax e sangramento interno, que após a colocação do dreno, iria passar por raio x e posteriormente avaliação para ver se havia necessidade de uma intervenção cirúrgica.

NÃO RESISTIU

Durante a madrugada de hoje (terça feira), os policiais foram informados que a vítima Tiago Lima Silva, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso esta sendo investigado pela divisão de homicídios da 1DP
Imprimir