Imprimir

Imprimir Artigo

03/03/2020 - 15:28

Homem é encontrado morto na Avenida São Luiz em Cáceres

Na tarde de ontem, (segunda feira), por volta das 14:00Hs, a divisão de homicídios da 1DP de Cáceres, recebeu uma informação que na Avenida São Luis, próximo ao Posto Bandeirantes, populares haviam localizado um corpo de uma pessoa do sexo masculino.

Após a informação a equipe policial imediatamente foi até o local indicado e encontraram uma equipe da polícia militar que já estava realizando o isolamento do local, que a perícia técnica e o IML também se fizeram presente no local para realizar os trabalhos de praxe.

A vítima foi identificada como sendo de nome Francisco da Silva, de 49 anos, que o mesmo foi encontrado em óbito por um funcionário da mecânica castrillon, o funcionário disse que há pouco tempo atrás foi até o caminhão que estava estacionado em frente a mecânica para consertar e ao olhar para o lado avistou o corpo da vítima, em seguida verificou que o mesmo estava em óbito, então, rapidamente acionou a polícia militar e comunicou o fato.

Segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de violência, e foi localizado alguns documentos pessoais do mesmo ao lado do corpo.
Imprimir