Imprimir

Imprimir Artigo

29/02/2020 - 09:27 | Atualizado em 29/02/2020 - 11:13

​‘Vice-prefeito de Cáceres’ é flagrado fazendo compra com carro da prefeitura em Cuiabá

Quando o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), se ausenta da cidade, ao invés de passar o controle do município à vice Eiene Liberato Dias (PSDB), ele dá poderes totais ao procurador geral Bruno França Córdova.
 
Gestor que prega a moralidade, Francis não teve coragem de se manifestar sobre o flagrante feito no seu ‘vice’, esta semana em Cuiabá.
 
Graças às redes sociais, o procurador foi flagrado utilizando de um carro oficial para fazer compras no Macro Atacadista.

O assunto está em destaque na mídia da capital conforme o vídeo abaixo.
 
Este não é o primeiro caso na gestão Francis Maris. Há vice Eliene Liberato Dias também teve uma caminhonete da Secretaria de Educação fotografada no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá.
 
Para tentar coibir este tipo de abuso, a prefeitura de Cáceres paga mensalmente a uma empresa de rastreamento para saber onde os veículos do município estão.

Nas redes sociais o procurador se manifestou:

'Acerca do noticiado "flagra" exposto de maneira sensacionalista venho a público manifestar que em nenhum momento busquei praticar qualquer ato escondido, pois o veículo oficial é rastreado, de maneira que se mostra no mínimo dezarrazoado o emprego da expressão "flagrado".

Já passava das 17:30h, e havia cumprido com a agenda no interesse do Município, e parei por pouquíssimo tempo no local mostrado no vídeo, o qual está no caminho de volta para Cáceres.

Sempre pautei minha atuação em estrita observância do dever legal, em especial focado nas ações que visem garantir efetivo zelo pela coisa pública, sendo raras as oportunidades em que utilizei de veículo oficial, pois sempre coloquei meu carro próprio a disposição.

Sobretudo, quero registrar gratidão pelas mensagens de deferência e apoio recebidas.
Atenciosamente,

Bruno Cordova França'
Imprimir