Imprimir

Imprimir Artigo

29/02/2020 - 07:31

Casal de empresários realiza em Cáceres solenidade de inauguração de pólo universitário

Foi inaugurado nesta quinta feira dia 27 o Pólo da cidade de Cáceres que tem como gestores o casal Franco e Patrícia Mel. O evento ocorreu no pólo que fica localizado no calçadão beira Rio e contou com a presença  familiares, alunos e amigos e do consultor de pólo Erno Neto da Sede em  Maringá   que veio para este momento solene. A universidade Unicesumar está atuando em Cáceres desde novembro de de 2019, mas  data do dia 27 de fevereiro foi escolhido para para realizaçao do evento devido a presença do consultor da Sede em  Maringá .

A Unicesumar é destaque em educaçao em todo país e agora Cáceres e região tambén se benifecia com toda qualidade que a Instituiçao oferece.  São mais 50 graduaçoes e mais de 80 pós graduaçoes. É referencia em Educaçao no país por entregar á seus alunos uma educaçao de qualidade, sendo nota 4 no MEC por 8 anos consecutivos e hoje nota Máxima no MEC 5. 

Dentre as 50 graduaçoes que a Universidade oferece, destaca-se os cursos de Gatronomia, Produçao Cervejeira, Psicopedagogia, Engenharia de Produçao, Engenharia de Softwer.

Franco e Patrícia Mel agradece a presença de todos e deixam o convite para a populaçao conhecer a Unicesumar e conferir as promoçoes de inauguraçao de pólo

O pólo de Cáceres fica localizado no calçadão beira rio, N 150 centro
Whats 99636 5463
Imprimir