Imprimir

Imprimir Artigo

24/02/2020 - 09:26

Dono de bar é detido após PM flagrar adolescentes consumindo bebida alcoólica e drogas em Comodoro

 
O dono de um bar foi detido após a Polícia Militar flagrar diversos adolescentes consumindo bebida alcoólica e drogas no local, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, nesse sábado (22).
 
Conforme boletim de ocorrência, várias pessoas ligaram para a Polícia Militar para denunciar que no bar haviam muitos menores.
 
Ao chegar no local, que estava com o portão aberto, foi constatado que havia menores de 18 anos consumindo bebida alcoólica e também foi encontrado porções de substância análoga a maconha e cocaína, além de envólucros utilizados para embalar entorpecentes que haviam sido utilizados espalhados sobre as mesas, um prato contendo resquícios de cocaína.
 
Durante toda a abordagem o conselho tutelar estava presente. O responsável pelo local, que presenciava o livre consumo de bebidas e drogas entre os adolescentes foi levado para a delegacia por estar fornecendo bebida alcoólica aos adolescentes que estavam no local.
 
Um homem, supostamente membro de uma facção criminosa também foi preso. Um adolescente com várias passagens pela Justiça também foi apreendido.
Imprimir