Imprimir

Imprimir Artigo

22/02/2020 - 18:53 | Atualizado em 22/02/2020 - 18:58

Chuvas alagam ruas das cidades da região de Cáceres

As chuvas que caem na região Vale do Jauru,, prosseguem na manhã deste sábado (22/02), causa surpresa a ribeirinhos e condutores de veículos que trafegam entre Indiavaí e Jauru.

QUEBRA-DEDO
Imagens circulam nas Redes Sociais, informando que na região do “Quebra-Dedo”, em Jauru, o nível do córrego subiu e as águas passam sobre o asfalto, impedindo o tráfego de veículos. Consta que até ônibus está parado aguardando a água baixar.

BRIGADEIRO

Já no município de Figueirópolis D’ Oeste, o córrego do Brigadeiro também está com nível elevado e, o nível das águas causa alagamento. Não há confirmação de impedimento do tráfego.

Um vídeo circula através do WhatsApp onde uma pessoa mostra que a água do rio invadiu uma casa na zona rural; pelo menos um casal foi retirado da residência.


INDIAVAÍ

A Redação da Folha de Araputanga conversou brevemente com um Secretário da Prefeitura de Indiavaí que confirmou a elevação do nível do Rio Jauru; o Secretário alerta os ribeirinhos para ficar atentos com a elevação das águas do Jauru afim de não serem pegos de surpresa.
Imprimir