Imprimir

Imprimir Artigo

22/02/2020 - 09:05

Mulheres de Cáceres são presas em Vilhena com cocaína amarrada à cintura

Duas moradoras da cidade de Cáceres foram presas na madrugada desta sexta-feira (21) na cidade de Vilhena (RO), a duas transportavam cerca de 6 quilos de cloridrato de cocaína.
 
A ação só foi possível graças ao trabalho integrado entre as polícias dos dois estados, na ação estiveram a Delegacia de Fronteira (DEFRON), Agência Regional de Inteligência (ARI) de Cáceres e Pontes e Lacerda e os policias do 3º Batalhão da Polícia Militar de Vilhena (RO).

Policiais militares da cidade de Vilhena prenderam duas mulheres em um ônibus vinham do estado do Acre com destino a capital mato-grossense Cuiabá e ao passar pela cidade de Vilhena as duas foram interceptadas.

Por volta da 01:00 hora da madrugada duas mulheres que estavam com as filhas de 4 anos, 3 anos e um bebê de 7 meses desceram de um ônibus no terminal rodoviário e ficaram nervosas ao notarem a presença da polícia.

O nervosismo das passageiras chamou a atenção dos policiais que ao fazerem uma revista pessoal nas duas suspeitas, foram encontraram 6,3 quilos de cloridrato de cocaína acondicionados no corpo das duas mulheres sendo S.C.L (31 anos) e T.G.R (19 anos) confirmaram que estariam levando a droga para Cuiabá (MT), mas não informaram para quem entregariam o entorpecente.

Durante a abordagem as 03 crianças menores foram entregues para o Conselho Tutelar da cidade de Vilhena (RO). As presas são residentes na cidade de Cáceres (MT).

Segundo a PM os prejuízos dos traficantes passam de R$ 150.000.00 com a apreensão do entorpecente.
Imprimir