Imprimir

Imprimir Artigo

21/02/2020 - 09:00

Depois do sucesso de excursões em grupo de whatsapp, amigos criam agência de turismo ecológico para visitar Cáceres

Vendo a necessidade de ter um atendimento personalizado em um campo a ser explorado, dois amigos de trilhas abriram  uma agência de turismo para mostrar toda beleza que a fauna mato-grossense oferece.

 Os apaixonados por cachoeiras, rios, morros, campings e excursões podem agora, contar com a Nativos Trilhas, que promove excursões de acordo com o gosto do cliente, seja para passeio ecológico ou de aventura.

Toda essa ideia surgiu dos sócios Agimar Gonzaga, 35 anos, diretor de vídeo e Denílson Cruz, 38 anos, analista de sistemas, e tem como objetivo contemplar a natureza de forma consciente, cuidando da preservação, e  reunindo  amigos para explorar e conhecer melhor a natureza matogrossense.

Segundo Denilson: "Os principais lugares visitados que compõem a lista são: a Lagoa Azul, em Primavera do Leste, o Circuito do Cânion das Índias, em Jaciara, as Dolinas, em Nobres e Cáceres, e a Cachoeira Juquara, em Rosário Oeste".

"Os pacotes para os interessados funcionam de maneira diferenciada, já que cada local a ser visitado tem as suas particularidades, então os valores com transporte e alimentação variam. Para os passeios mais perto funcionam a divisão de carona, quem tiver espaço no carro abriga os que não têm, alguns pacotes podem ter refeição inclusa e outros não", pontua Agimar.

Mensalmente é feito um levantamento de alguns pontos de Mato Grosso, com toda precaução em relação ao clima, trilhas perigosas e insetos, então a partir destes dados é divulgado  a agenda do mês com os destinos e valores. E através do grupo de whatsapp os interessados vão se interagindo até a data do passeio.

Para mais informações:
Instagram
@nativosdetrilhas
@agimarmonteiro
@denilson_cruz_cuiaba
Imprimir