Imprimir

Imprimir Artigo

20/02/2020 - 07:59

PM apreende mais de 100 kg de drogas após veiculo fugir de policiais da Força Tática em Cáceres

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (20), 110 quilos de drogas, entre maconha, cloridrato e cocaína, após um veículo fugir de uma guarnição do Grupamento da Força Tática no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram o veículo Fiat Palio Weekend de cor azul e placas KAM 0190 de Lucas do Rio Verde (MT) na Rua Madri, ao perceber a guarnição o condutor empreendeu fuga com o veículo e outro ocupante, a polícia realizou acompanhamento tático por diversas ruas até que o condutor veio a perder o controle do veículo e colidir com um entulho de construção.

Os dois ocupantes do veículo desceram e empreenderam fuga novamente em meio a mata, ainda em busca pelos suspeitos os policiais não obtiveram êxito em capturar os suspeitos.

Dentro do veículo, foram encontradas cinco mochilas com 112 tabletes de entorpecentes, sendo 107 de pasta base de cocaína e cloridrato e outras 5 de substancia análoga a maconha. 

Segundo a Policia Militar as mochilas ainda estavam molhadas, sendo posssivel que o entorpecente tenha vindo via Rio Paraguai.

A Policia Militar continua as buscas pelos envolvidos nessa apreensão.
Imprimir