Imprimir

Imprimir Artigo

19/02/2020 - 16:54 | Atualizado em 19/02/2020 - 09:47

Clínica de emagrecimento é referência na região de Cáceres

O afine-se nasceu não de um sonho de empreendedorismo, mas na vontade grande de fazer diferença na vida de pessoas, é assim que a Esteticista e Estrategista de Emagrecimento INGRID KEROLINY conta o resumo de sua trajetória brilhante no ramo da Beleza, com uma simpatia sem igual cativou mulheres e homens de toda a região, oferecendo um serviço de qualidade e excelência. Hoje a Ingrid Keroliny Emagrecimento e Estética Avançada é uma referência na região, com pacientes vindo das cidades vizinhas conhecer os protocolos completíssimos em massagens, perca de gordura localizada, emagrecimento inteligente e tratamentos faciais.

Quando se fala em emagrecimento o programa Afine-se é maior rede do Brasil com mais de mil clinicas em todo território nacional e também fora dele.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

'' O afine-se me ensinou além de emagrecimento, a planejar minha vida, minha rotina de forma saudável, buscar fazer atividades físicas todos os dias e controlar momentos de estresse. Hoje tenho um planejamento alimentar e posso comer algumas besteiras sem peso na consciência'' afirma a afinada Larrisa Correa.

            Antes de afinar o corpo precisamos mudar a nossa mente, no AFINE-SE  é usada a Programação Neurolinguística conhecida como PNL que nada mais é do que um grande manual de instruções do seu cérebro, assim como uma televisão SMART que proporciona uma experiência muito mais abrangente do que só assistir televisão, o nosso cérebro é composto de uma série de mecanismos que não conhecemos por não estudar tão profundamente, e ensinaremos você usar este manual de instruções para emagrecer de forma efetiva.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

'' Antes de transformar meu corpo o Afine-se me mostrou algo novo, mergulhei de cabeça e hoje além de uma vida mais leve no corpo minha mente está afinada e vivo muito mais disposta e com saúde'' Resume Tatiane Aguiar.

O processo Barras De Access que nada mais é do que toques em pontos específicos para destruir e recriar novas e infinitas possibilidades efetivando de maneira rápida as mudanças que almejamos neste programa, qual seja o emagrecimento, e um dos pilares desse procedimento, que conta ainda com Nutricionista, Psicólogo, Educador físico e tratamentos estéticos de alta performance. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e shorts

``O Afine-se mudou a minha vida, me transformou em uma nova mulher, me fez ter uma auto estima que nunca tive na vida e a ter hábitos saudáveis que nunca me imaginei fazendo! Sou completamente grata ao Afine-se por essa nova Aline``, Completa uma das afinadas Aline de Oliveira Gonçalves 17 quilos mais leve.

Você pode ter uma melhor qualidade de vida com hábitos saudáveis e sem passar fome, venha conhecer os nossos tratamentos que são personalizados conforme cada paciente.



Ingrid Keroliny Emagrecimento e Estética Avançada:
Rua das Turquesas, 98 – Vila Mariana
            Fone (65) 3224-2879/ 99626-9251
Ou pelas nossas redes sociais
https://www.instagram.com/ingridkerolinyemagrecimento/
https://www.facebook.com/IngridKerolinyEmagrecimento
Imprimir