Imprimir

Imprimir Artigo

19/02/2020 - 16:03

Hospital São Luiz abre vagas para enfermeiro, fisioterapeuta e técnico de refrigeração

O Hospital São Luiz, em Cáceres (MT), unidade da Pró-Saúde, abre três vagas para fisioterapeuta, e três vagas para enfermeiro(a), além de duas vagas  para Técnico(a) de refrigeração. No caso das vagas para enfermeiro(a), e desejável pós graduação em Obstetrícia.
 
Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site da entidade (https://www.prosaude.org.br), e clicar na seção Trabalhe Conosco.
 
Os interessados serão redirecionados para a plataforma online Vagas.com, onde devem preencher seus currículos e efetuar o cadastro. Na plataforma, também é possível encontrar mais informações sobre as vagas e detalhes do processo. As inscrições podem ser feitas até 05/03.
 
O Hospital São Luiz está presente há 81 anos na região, sendo gerenciado desde dezembro de 2018 pela Pró-Saúde, entidade filantrópica com mais de meio século de experiência na assistência hospitalar e uma das maiores do mercado no país. O São Luiz é referência para 22 municípios da Região Oeste do Estado de Mato Grosso e também recebe pacientes do país vizinho, a Bolívia.
 
O hospital conta com 156 leitos e atua com as especialidades de Clínica Médica, Cirúrgica, Obstetrícia, Ginecologia, Pediatria, UTI Neonatal e UTI Adulto, Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico. O Hospital São Luiz está localizado na Praça Major João Carlos, 99 - Centro, Cáceres (MT).
 
Sobre a Pró-Saúde
 
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.
Imprimir