Imprimir

Imprimir Artigo

18/02/2020 - 13:55

Chacota de Francis com governador chega a Mauro Mendes

 
O prefeito de Cáceres parece estar meio perdido nas suas falas e ações, na última sexa-feira uma equipe do governo esteve no município de Cáceres na Assembleia Geral da Administradora da Zona de Processamento de Exportação (AZPEC), onde deliberaram ações para a continuidade do processo de início de funcionamento da ZPE de Mato Grosso em Cáceres, na oportunidade fizeram uma visita ao Porto para ver a continuidade das obras. Em entrevista ao site Zakinews e no portal da Prefeitura Municipal Francis Maris faz elogios  e agradecimentos ao Governador Mauro Mendes pelas ações do governo na região :
 
 “É de suma importância a retomada das obras da ZPE e da reabertura do porto e consequentemente o funcionamento do modal hidroviário”, disse Francis. Ele reconhece o esforço do governador Mauro Mendes em dar continuidade nesse projeto e com o Porto funcionando, é possível atrair empresas para se instalarem na ZPE.
 
   Para Francis, é notório que o Estado está olhando para esta região como alternativa para exportar a produção de Mato Grosso. “É importante ressaltar que o governo está de olhos abertos para nossa região, e que o governador Mauro Mendes esteve sempre disposto a nos ajudar e auxiliar no que foi preciso”, reconheceu”.
 
Mas hoje pela manhã nas redes sociais fez vários posts em grupos da cidade no aplicativo de whatsapp colocando um print da matéria divulgado pelo jornalista Alexandre Aprá do site Isso é Notícia,  “Empresas do governador de MT devem mais de R$ 55 milhões à União”, surgindo vários comentários sobre a indecisão do Prefeito, e criando até chacotas fazendo comparações aos  maiores traidores da história: 
 
1. Judas Iscariote
2. Domingos Fernandes Calabar
3. Marcus Junius Brutus
    4. Doña Marina
    5. Guy Fawkes
Imprimir