Imprimir

Imprimir Artigo

17/02/2020 - 13:17

Moça briga com o namorado e se enforca em Cáceres

Na manhã de hoje, 17/02, por volta das 08:00Hs, a senhora de iniciais M.E.C.P. moradora do Bairro Jardim Marajoara, compareceu na delegacia de polícia para comunicar uma tragédia ocorrido com sua filha, de iniciais M.C.P. de 21 anos.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 06:40Hs, estava em sua residência e foi informada pelo seu sobrinho que a sua filha havia cometido suicídio, que informou ainda que na noite anterior, (domingo), por volta das 22:30Hs, a vítima (M.C.P.) chegou em casa dizendo que havia brigado com o namorado e iria se matar, que estava procurando remédios para beber, porém, não encontrou, então, infelizmente decidiu se enforcar em uma corda do balanço que estava em um pé de mangueria, aos fundos do quintal.

Centenas de amigos usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia, em uma das postagens diz: "Uma linda jovem, pessoa amiga, com um futuro brilhante pela frente, não estou acreditando até agora, que Deus conforte o coração da família"

*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.
Imprimir