Imprimir

Imprimir Artigo

14/02/2020 - 12:26

Engenheiro cacerense aposta no futuro e acerta

Há 14 anos, o estudante cacerense de engenharia elétrica e moto taxista Hilário Júnior, estava comendo um lanche na Avenida Sete de Setembro e começou a observar que passava mais motos do que bicicletas.
 
Precisando de uma fonte de renda para bancar os estudos na UFMT em Cuiabá, ele começou a alimentar a possibilidade de abrir uma oficina de motos.
 
Com a ideia na cabeça e uma enorme disposição, começou a procurar um ponto para começar. Com o ‘vento’ a seu favor, conseguiu alugar um imóvel próximo à rodoviária central, onde funcionou o famoso bar ‘cai pinto’.
 
Tendo como filosofia, qualidade, preço, rapidez e bom atendimento, em uma década, ele construiu uma sede própria na Avenida e se tornou a quarta maior oficina multimarcas do Estado e a maior da região sudoeste, superando inclusive a Cometa Motocenter.
 
Hoje ele emprega 33 pessoas na loja da Sete de Setembro, que nos próximos dias passara a contar com 20 rampas, para atender a demanda crescente.
 
O sucesso e o mercado promissor levou o empresário a abrir sua primeira filial.
 
Será na movimentada Avenida Talhamares.
 
A loja seja inaugurada neste sábado, 15h, a partir das 7h. Serão 15 empregos diretos em uma oficina que terá inicialmente seis rampas.
 
‘Escolhemos a Talhamares pelo seu potencial. Tem muito movimento e faz ligação com vários bairros da cidade’, justificou Júnior Coyote, como é conhecido o empresário.
 
Para a inauguração, a direção preparou uma série de promoção em peças e serviços com descontos de até 50%.
 
Haverá um café da manhã e sorteios de brindes.

A imagem pode conter: mesa e área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: quadra de basquetebol e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Júnior Fanck, pessoas sorrindoJúnior e a companheira de luta Thêmis Pontes
Imprimir