Imprimir

Imprimir Artigo

12/02/2020 - 10:59

PRF prende pai e filho após saírem de Cáceres transportando droga

Pai e filho foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira (11), na BR-070, em Poconé-MT, por tráfico de drogas. Eles transportavam mais de 3 quilos de pasta base de cocaína em um automóvel.

O veículo Gol, placas de Cáceres, em que eles estavam, fugiu de uma fiscalização, porém, os agentes realizaram acompanhamento tático e visualizaram o momento em que o motorista parou e o passageiro desembarcou fugindo pela mata.

O condutor foi abordado e negou estar acompanhado, porém, diante das evidências, acabou dizendo que levava um passageiro conhecido dele com mandado de prisão em aberto, por isso, não parou na fiscalização.
 
Reprodução I PRF
93799b42-a32d-4085-89c6-7dc92d4adf5f.jpg

Os policiais continuaram as diligências e localizaram o passageiro, que na realidade é filho do condutor. Ele admitiu que estava no carro e não outra pessoa com mandado de prisão, e contou que fugiram porque estavam transportando droga. O rapaz indicou o local em que o produto estava escondido – às margens da rodovia – onde foram encontrados 3,1 quilos de pasta base de cocaína.

O motorista de 43 anos e o filho de 20 anos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Poconé.
Imprimir