Imprimir

Imprimir Artigo

03/02/2020 - 08:40 | Atualizado em 03/02/2020 - 09:19

Aulas do IFMT Cáceres começam hoje

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres recebe hoje (03.02) estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio e do ensino superior para o início das atividades letivas de 2020. Durante toda essa semana, docentes, técnicos da área pedagógica e gestão realizaram agendas de formação continuada, planejamento e organização do ano letivo.

As atividades para estudantes ingressos em 2020 e veteranos nos cursos integrados e subsequente ao Ensino Médio, bem como para acadêmicos de Engenharia Florestal terão início às 7h50 no pátio central do campus, seguidas de programação específica do ensino médio integrado e subsequente no auditório da instituição e agendas da Engenharia Florestal no Centro de Capacitação. Para estudantes do curso de Tecnologia em Biocombustíveis, as atividades começam na terça-feira (04.01) em sala de aula do curso.

Já no próximo domingo (02.02), a partir das 14 horas, o campus começa receber estudantes residentes em regime de internato. O benefício que integra a política de assistência estudantil da instituição atende mais de 150 estudantes que residem em outros municípios, ou moradores de Cáceres da zona rural ou em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Imprimir