Imprimir

Imprimir Artigo

30/01/2020 - 08:59

Cartório Eleitoral de Cáceres chama 11 mil para regularizar títulos

Hoje em Cáceres, há mais de 11 mil pessoas sem o título de eleitor ou com o mesmo cancelado. Isso impossibilita diversos procedimentos que o cidadão deve fazer, como por exemplo: concursos, se inscrever em faculdade, principalmente nas universidades publicas, e até mesmo abrir contas em lojas ou bancos. Estar em dívida com o cartório eleitoral pode também, acarretar o cancelamento do CPF, mas não é sempre que isso acontece.

Em entrevista realizada com o Chefe do Cartório Eleitoral de Cáceres, Antonio Barbosa Ribeiro, ele explica como funciona a pendência do título de eleitor, já que é um documento fundamental para todos os brasileiros. Há restrições também, caso a pessoa não tenha o título, para votar e tirar passaporte.

Para ficar quite com a justiça eleitoral, basta se encaminhar até o Cartório da 6 Zona Eleitoral, localizado no Bairro Jardim Celeste, próximo a SEMA na Rua 04, quadra 02, lote 03, ou no Ganha Tempo na Av. Gen. Osório 357, com os seguintes documento: RG, CPF e comprovante de residência.
Imprimir