Imprimir

Imprimir Artigo

23/01/2020 - 11:46

Gefron abre inscrições para corrida para crianças

 Grupo Especial de Segurança de Fronteira - GEFRON, buscando aproximar a sociedade cada vez mais das Instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, promove anualmente, no mês de seu aniversário, eventos de congraçamento junto à Comunidade. Neste ano teremos a realização da 2ª CORRIDA GEFRON KIDS e a 3ª CORRIDA DO GEFRON, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de março de 2020.

As corridas pedestres têm atraído cada vez mais participantes, mas para o Grupo não representa uma mera atividade física: tal evento reflete a imagem do GEFRON, pois como a garra e a força de vontade que cada atleta busca vencer suas barreiras e limites pessoais, o Grupo defende as fronteiras do Estado de Mato Grosso e avança no combate ao crime.

Tais eventos, além de aproximar a sociedade junto aos integrantes da fronteira e propiciar a prática saudável e acessível de exercícios à todas as idades, visa fortalecer os valores e marcas do trabalho realizado na fronteira.
As inscrições poderão ser feitas pelo site https://www.morro-mt.com.br. As vagas serão limitadas. Os atletas adultos receberão o Kit (camiseta, medalha exclusiva, squeeze em alumínio, mochila esportiva, caneca exclusiva e número de peito). Os atletas infantis receberão o kit (camiseta, medalha exclusiva, mochila esportiva, copo com canudo e número de peito).

As entregas dos kits acontecerão nos dias 01 e 02 de março, em Cuiabá, na Secretaria do Estado de Segurança Pública, e nos dias 03 e 04 de março, em Cáceres, as entregas acontecerão no Supermercado Juba (Rua Padre Cassemiro-Centro).

A prova Kids será realizada no sábado (07), a partir das 16h:00, com largada e chegada na Praça Barão de Rio Branco, e no domingo (08), a prova 3 Corrida Gefron iniciará as 06h00 com largada e chegada no Centro de eventos municipais (SICMATUR).

A 3 Corrida do GEFRON traz novidades este ano, além da Corrida com percurso de 10 km, também haverá um percurso de 5 km. Convidamos a todos para respirar o ar puro da fronteira e participar da tão esperada corrida de rua em Cáceres, contemplando as belezas naturais pelo percurso, marcando seus passos e superando "O DESAFIO DA FRONTEIRA".

Link para inscrição:https://www.morro-mt.com.br/eventos/3a-corrida-do-gefron-266
 
IMG-20200123-WA0593.jpgIMG-20200123-WA0594.jpgIMG-20200123-WA0595.jpg Imprimir