Imprimir

Imprimir Artigo

22/01/2020 - 08:33

Polícia Civil aprende armas e munições em Araputanga

Nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (21), com objetivo de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações do furto de armas de fogo e munições ocorridos no município de Araputanga.

A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois revólveres calibre 38; uma espingarda calibre 32; além de 100 cartuchos de munição calibre 22; vinte e três cartuchos calibre 32; vinte e três cartuchos calibre 38, e diversos estojos deflagrados.

O suspeito flagrado com as armas foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munição.

A operação tinha o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo poder judiciário com base em investigações realizadas pela Delegacia de Araputanga, coordenados pelo delegado Marcos Lyra,  que comandou a operação, sob supervisão da Delegacia Regional de Cáceres, através do delegado Alex Cuyabano.

Os trabalhos contaram com a participação de 32 policiais e 09 viaturas, contando também com o apoio das Delegacias de Polícia de São José dos Quatro Marcos, Mirassol do Oeste, Porto Espiridião, Rio Branco, Jauru e Cáceres.
Imprimir