Imprimir

Imprimir Artigo

19/01/2020 - 09:53

Homem é procurado após tentar estuprar adolescente em Comodoro

Adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro no final da tarde de sábado (18), em Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá). Homem parou a vítima na rua para pedir informação e, em seguida, a levou em direção de um matagal, mas ela conseguiu fugir.
 
De acordo com as informações da vítima, por volta das 17h30 ela saiu da casa de uma amiga e quando ia para a casa, a pé, um homem parou ela perto de um matagal pedindo informações.
 
O suspeito usava boné branco, chinelo, calça jeans e um camisa bage. Em seguida, colocou a mão na calça, como se tivesse armado, e disse para a vítima "andar e não falar nada".
 
Ao avistar uma casa aberta com uma mulher na porta, ela foi em direção da testemunha, enquanto o homem foi para um terreno baldio, onde ficou esperando pela vítima.
 
Ela conseguiu correr e voltou para a casa da amiga em pânico. O pai da amiga levou a jovem para casa e a mãe, ao ficar sabendo do ocorrido, acionou a Polícia Militar. Em rondas, o homem não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir