Imprimir

Imprimir Artigo

03/01/2020 - 13:37 | Atualizado em 03/01/2020 - 14:55

Personais trainers famosos no Instagram lançam projeto online de emagrecimento

Começa no dia 13 Janeiro a 2ª edição do PROJETO VOCÊ MAIS LEVE Edição “JANEIRO MAGRO, um projeto voltado exclusivamente para emagrecimento e perca de gordura corporal, que tem duração de 15 dias, os idealizadores são o casal de personais trainers proprietários da Academia ProLife e residem na cidade de Cáceres-MT que seguem criando cada vez mais fama e seguidores em suas redes sociais, a Personal Joicy Vanessa, mas conhecida como JOICY MAROMBA acaba de totalizar 200 MIL seguidores em sua conta do Instagram, junto a ela seu esposo Adriano Duarte conhecido como TREINADOR DUARTE, estão com alunos  em mais de 4 países, os dois são nascidos em Cáceres-MT, cidade está com quase 94 MIL habitantes.

O projeto já está em sua 2ª edição, com início  no dia 13 e termino no dia 28 de janeiro/2020! O projeto conta com uma equipe especializada, os personais Joicy e Adriano, e a renomada nutricionista Eduarda Furlan que reside na cidade de Araputanga-MT, especializada em emagrecimento. As inscrições já estão abertas e quem tiver interesse de atingir seus objetivos só entrar em contato pelas redes sociais @projeto.vocemaisleve @treinadorduarte @joicymaromba

A 1ª edição foi realizada antes do Natal e reuniu 68 pessoas. Todos registraram perda de peso de até seis quilos em quinze dias, apenas com exercícios e alimentação adequada.
 
São feitas dietas detox e cardápios para homens e mulheres. O projeto conta com um cronograma de treinos para serem realizados em academia e treinos para serem realizados em casa para quem não tem condições de frequentar a academia. Tudo é acompanhado através de um grupo de WhatsApp.
 
As inscrições até o dia 6 custam R$ 100 e posteriormente até o dia 13, R$ 130. As vagas são limitadas.
 
A  Academia Prolife fica na Rua Tapagem, 240. Os telefones são 65  99619.6245/ 32234531.
 
Ela funciona das 5h30 as 12h e das 15h às 22h.
 
Joicy e Adriano tem dez anos de experiência. Eles são professores Educação Física formados pela Unemat, especialistas em fisiologia do exercício.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
Imprimir