Imprimir

Imprimir Artigo

26/12/2019 - 11:20

Equipe Brasil Motos é a campeã da I Copa Integração do Bairro Vitória-Régia

Encerrou-se no último domingo (22) a I Copa Integração do Bairro Vitória-Régia, com recorde de público. Foram pouco mais de dois meses de competição, na final da competição as equipes Brasil Motos e Espetinho do Rafael.

 
O duelo da final foi marcado por uma bela partida, no final a equipe Brasil Motos venceu e se consagrou campeã da competição.

A Associação de Moradores do Bairro Vitória-Régia que organizou a competição serviu aos atletas e familiares 12 costelões e ao som das três atrações musicais os participantes se divertiram durante a tarde.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Vitória-Régia, Joner Campos, o evento corou um ano de muitas conquistas para a comunidade.

“Somos muito gratos a todos que deram a sua contribuição mesmo que mínima para que a competição saísse do papel, quando começamos a pensar na Copa Integração não tínhamos a dimensão de que nesta final chegaríamos a esta grandiosidade. Mas digo a vocês tudo foi graças a Deus, aos atletas, parceiros, voluntários e patrocinadores, ao qual deixo meus agradecimentos”, destacou.

Estiveram no evento o prefeito de Cáceres Francis Maris, a vice prefeita Eliene Liberato e a Secretaria de Esporte e Lazer, Eliane Batista entre outras autoridades do município.

O evento teve o apoio da Secretária de Esportes e Lazer de Cáceres e da Policia Militar.

Os patrocinadores são Brasil Motos, Moto táxi e Carro táxi Central, Criativa e Moda Ativa, Marcão Segurança Eletrônica, Joy Barbearia, A Cacerense, AudiContábil, Açougue Big Boi, Construtora Providência, Nunes Climatização, Arcanjo Cestas Básicas, vereador Claudio Henrique, Sindicato Rural de Cáceres, Cometa Motocenter, G’xarm Confecções, Mercado Paraíba, Professor Salmo, Waltinho Moda Tênis e aos desportistas que ajudaram com patrocínios: Beto do São Lucas, Agrício, Pippe, Pacuzinho, Leo Insulfim, Fabiano, Toco, Nilo, Miguel e Fonseca.
Imprimir