Imprimir

Imprimir Artigo

14/12/2019 - 08:27

Orquestra Educarte apresenta hoje 5º concerto de natal na Fapan

A Fundação Terezinha Mendes apresenta hoje, 14,  o 5º Concerto de Natal da Orquestra do Projeto de música Educarte, no Espaço de Convivência da Fapan, ás 19h, em Cáceres.
 
Sob regência dos maestros Rodrigo Gomes Guimarães, Leyriel da Cunha e Entonny Antelo, o Concerto será dividido em três momentos: Músicas populares, músicas temáticas de filmes e músicas natalinas, com as participações especiais dos alunos e alunas do Projeto de Jiu-Jitsu, dos musicistas Ryan Peterson e Andrey Pereira, do Papai Noel e dentre outras atrações.
 
O Concerto de Natal tem como objetivo apresentar o trabalho realizado pela Fundação, em parceria com a Proteínas MS e a Fapan, durante o ano de 2019, incentivar os alunos e seus familiares, divulgar os patrocinadores, e especialmente, levar cultura, música, arte e alegria a toda comunidade cacerense.
 
A Fundação Terezinha Mendes é uma instituição privada sem fins lucrativos, que atualmente atende 180 crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, estudantes da rede pública, residentes nos bairros com alto índice de vulnerabilidade social de Cáceres.

Hoje a instituição oferece o Projeto de música Educarte: valorizando sonhos e o Projeto de Jiu-Jitsu: Lutando por um mundo melhor (que será apoiado pelo Programa Criança Esperança em 2020), bem como outras atividades multidisciplinares.
 
Todas as atividades oferecidas são gratuitas e buscam a prevenção e a inclusão social. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3224 1942 ou no endereço Avenida Brasil, S/n, Jardim Celeste – Cáceres/MT (ao lado do Sebrae - uma estrutura amarela com dois lápis grandes na frente).
Imprimir