Imprimir

Imprimir Artigo

14/12/2019 - 07:30

Em Cáceres, dois são presos na Piracema com mais de 400 quilos de Pintado

Na manhã deontem, 13, por volta das 11:30Hs, a polícia militar através da força tática, em patrulhamento na MT 343, recebeu uma denúncia de transeuntes que nas proximidades do Distrito de Vila Aparecida, havia um veículo Eco Sport, de cor preto, abandonado na via.

Após isso, os policiais imediatamente foram até o local, porém, nas proximidades da comunidade do Taquaral avistaram um veículo Saveiro, de cor vermelho e logo atrás um guincho com o veículo Eco Sport na carroceria, onde através de sinais sonoros e luminosos deram a ordem de parada, onde foram abordados os veículos (Saveiro e guincho) e na busca pessoal (baculejo) nos condutores e passageiros nada de ilícito foi encontrado e na busca veicular no veículo Eco Sport, que se encontrava com documentos em dia, nada de ilícito foi encontrado também.

Continuando as buscas, desta vez no veículo Saveiro, foi encontrada na carroceria uma grande quantidade de pescado sem procedência, em conversa com os ocupantes os mesmos disseram que os peixes eram deles, com isso, foi acionado a guarnição da polícia ambiental que compareceu no local e encaminharam todos até o CISC onde foi realizada a pesagem do pescado totalizando 468,39 Kg, no total, sendo 409 Kg de pintado, 35 Kg de cachara e 24,39 Kg de pacu.

Segundo os policiais o senhor de iniciais H.R.S.R. possui 04 passagens criminais e o senhor de iniciais A.R. possui 03 passagens criminais, ambos pelo artigo 34, de crimes ambientais.

A pesagem do pescado apreendido foi realizada pelos policiais ambientais e acompanhados pela equipe da força tática

O pescado apreendido, por se tratar de produto perecível e não haver local para acondicionamento e armazenagem foi doado para as seguintes entidades: Lar Servas de Maria, APAE e Associação Remanso Fraterno João Gabriel.

IMG-20191213-WA0805.jpgIMG-20191213-WA0804.jpg
Imprimir