Imprimir

Imprimir Artigo

08/12/2019 - 12:12 | Atualizado em 08/12/2019 - 12:18

Francis ataca ex-aliados

Em 2012, Doutor Leonardo (SD) era favorito disparado para ser prefeito de Cáceres. A época, o falecido Rico Zattar procurou o prefeito Túlio Fontes (PV), e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva (DEM), para eleger o empresário Francis Maris (PSDB), dono do grupo Cometa, sem expressão política.
 
Em uma articulação integrada, Túlio indicou a secretária de Ação Social, Eliene Liberato Dias (PSDB), para ser vice de Francis. Adversário do grupo de Leonardo, Adriano Silva embarcou no projeto Francis que era uma zebra.
 
Seis anos e onze depois, por iniciativa de Francis, os três viraram adversários políticos.
 
Na última-feira, 5, ao retornar de férias do Estados Unidos, usou o lançamento da decoração de Natal para atacar Túlio e Adriano.
 
O curioso é que o adversário ferrenho de 2012 e hoje aliado, doutor Leonardo (SD) estava presente.
 
Ele também chamou vereadores de oposição de mentirosos e acusou o ex-prefeito Túlio Fontes (PV) de ter deixado a administração com dívida criminosa e citou também que Adriano Silva (DEM) responde por desvios milionários de recursos da Unemat.
 
‘Indiquei a vice, secretários e promovi transição, coisa inédita em Cáceres. Lamentável a atitude desse cidadão’, disse Túlio.
 
‘Eu fui uma das poucas lideranças junto com o Túlio que apostamos nele. Triste isso viu’, lamentou Adriano.

A imagem pode conter: 2 pessoas
Adriano orientando Francis durante a campanha de 2012
Imprimir