Imprimir

Imprimir Artigo

01/12/2019 - 06:44

​Estou pronta para ser a 1ª prefeita eleita de Cáceres, assegura vice Eliene Liberato

A vice-prefeita de Cáceres por dois mandatos consecutivos Eliene Liberato, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB após quase 20 anos de militância na sigla tucana, afirma que está pronta para disputar a Prefeitura nas eleições do ano que vem.

Segundo ela, sua atuação em sete anos como “braço direito” do prefeito Francis Mariz a credencia para ser a primeira mulher eleita para chefiar o município-pólo da Região Oeste de Mato Grosso em 271 anos de história.
 
“Estou há sete anos como vice-prefeita. Neste período, assumi a Secretaria Municipal da Educação em momento de crise e consegui reestrutura a pasta, comandei a Secretaria Municipal de Governo e assumi como prefeita interina nas ausências do Francis Maris. Sou professora da rede estadual, pós-graduada em gestão pública. Estou pronta para o desafio de comandar a administração cacerense”, declarou Eliene ao .

Eliene também afirma que não vê desgaste em se apresentar como “candidata da continuidade” em 2020.

Pontua que Francis Mariz faz uma excelente gestão que o fato de ser vice-prefeita deve contribuir para a vitória nas urnas.
 
“O prefeito Francis Mariz é um visionário, que faz uma excelente gestão. Estruturou a administração pública, retomou obras paradas e trouxe estabilidade política para Cáceres. Só vejo vantagem em representar a continuidade dessa gestão”, completa a socialista.

Buscar apoio de partidos políticos para seu projeto de ser prefeita, Eliene espera contar com engajamento de Francis Mariz na campanha eleitoral em 2020. Avalia que o prefeito pode decidir a eleições no município.

“O Francis é uma grande liderança. Estive com ele nesses sete anos de administração. Mais do que com seu voto, espero contar com seu apoio. O pedido de voto do prefeito tem muito peso entre o eleitor cacerense”, concluiu.
Imprimir