Imprimir

Imprimir Artigo

22/11/2019 - 09:39

'Capacitar, empreender, inovar' é tema de curso em Cáceres

Desafios e oportunidades para quem quer ter uma atitude empreendedora serão tratados durante o curso 'Capacitar, empreender, inovar', dia 30/11, das 8h às 12h, no Senai Cáceres. O é destinado aos profissionais da indústria e seus dependentes (a partir de 16 anos). A qualificação com entrada gratuita é fruto da parceria do Sesi Cáceres com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O evento será conduzido pela técnica da Unemat,  Hemily Lohainy de Souza , que é agente universitária, tendo atuado como bolsista em projetos de economia solidária e camponesa, agroecologia e educação do campo.

Serão tratados durante o curso temas como: o empreendedorismo como competência, intraempreendedorismo, atitude e os objetivos de um empreendedor, principais características de uma atitude empreendedora; aprendendo a ser empreendedor. O curso também contará com dinâmicas para fixar os conhecimentos e apresentação de cases de sucesso.

O objetivo é ampliar a visão dos participantes sobre futuro, negócios e oportunidades para quem tem um sonho, mas não sabe por onde começar.

Informações ou inscrições nos telefones: (65) 3223-4033 ou 8213 ou pelo e-mail Rubileia.silva@sesimt.ind.br.  
Local: Rua Coronel Ponce, 637, centro – Cáceres MT
Imprimir