Imprimir

Imprimir Artigo

18/11/2019 - 18:04

11 vereadores de Cáceres devem votar a favor do endividamento da prefeitura e contra a população de Cáceres. Saiba quem

11 vereadores da Câmara Municipal de Cáceres devem votar a favor do projeto que vai endividar a prefeitura por 24 anos. O valor de endividamento captado será de R$ 129 milhões, e o valor pago de R$ 286 milhões, em 24 anos.  Para pagar esse valor, será repassado o empréstimo na conta de água dos cacerenses.
O Bugre Online apurou e devem votar contra o povo e a favor do aumento de 230% da taxa de água, os vereadores 

Valter Zacarkin, Elza Bastos, Rosinei Neves, Elias Pereira, Wagner Barone, Alencar das Bicicletas, Domingos dos Santos, Jerônimo Gonçalves, Dênis Maciel, Creude Castrillon e inclusive o presidente Rubens Macedo.

Apenas os vereadores Cezare Pastorello, Valdeníria Dutra, José Eduardo Torrese Cláudio Henrique,  devem dizer Não para o Financiamento. 

A única chance de mudar isto, é a população pressionar os vereadores e dizerem Não para o Finan.

Francis Maris que deixará a prefeitura em 2020, deverá enterrar com ele, as candidaturas dos que forem contra o povo, pois desta vez, os mesmos que votarem a favor do financiamento também foram os que foram acusados de corporativismo no caso da "Rachadinha".

As cobranças em cima do prefeito, da vice e dos vereadores explodiram durante o dia e o próprio prefeito acusou o golpe dado pela matéria do Bugre Online. Sobre os financiamentos e dívidas que a sua gestão e de Eliene Liberato fizeram, o prefeito disparou em um grupo de whatsapp.

"A dívida que estamos deixando traz inúmeros benefícios, economia, (compra dos ônibus mais de 3 milhões economia por ano", contou.

A Câmara tem estado no epicentro de críticas caso da "Rachadinha" e mais um caso como este deve tirar de uma vez todas as possibilidades de reeleição da atual legislatura.

O Bugre Online está acompanhando o desenrolar da votação.
Imprimir