Imprimir

Imprimir Artigo

16/11/2019 - 10:32

Provas do seletivo do Hospital Regional serão dia 8 na Unemat

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou, no Diário Oficial , o local onde serão aplicadas as provas do processo seletivo para contratação emergencial de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a publicação, o exame será aplicado no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A instituição fica localizado na Av. São João, s/n, bairro Cavalhada ll, na cidade de Cáceres.

Os exames serão aplicados no domingo (8.12) e os candidatos terão o tempo de quatro horas para realizar a prova, que começa às 13h e termina às 17h do horário local.

As vagas ofertadas são para os cargos de: enfermeiro, enfermeiro auditor, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, engenheiro do trabalho, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, médico auditor e médico.

Do total de 325 vagas, 42 são ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, farmacêutico, técnico em radiologia, fisioterapia, maqueiro e nutricionista.

Orientação

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com a antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do teste, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul – conforme item 8.8 do Edital 006/SES/2019 –, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
 
Serviço

 
O edital do processo seletivo do Hospital Regional de Cáceres pode ser acessado aqui. Imprimir