Imprimir

Imprimir Artigo

12/11/2019 - 09:44

Por não aceitar a separação, homem ameaça o neto e a esposa com facão em Mirassol

 
Policiais militares de Mirassol D'Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (10), um homem identificado como S.S.M., de 49 anos, por ameaça e agressão no Assentamento Santa Helena. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem com um facão ameaçava sua esposa e moradores. Ele carregava o neto (idade não revelada) no colo durante o destempero.
 
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima, uma mulher de 54 anos, que disse viver com o suspeito há seis anos e que sempre é agredida. A situação ficou pior por ela ter dito que queria separar. O homem descontrolado pegou o neto do casal e a ameaçou dizendo que se ela fosse embora, iria mata-lá.

Os policiais abordaram S. que estava exaltado e com sinais de embriaguez, mas a situação foi controlada. O facão foi encontrado dentro da casa. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir