Imprimir

Imprimir Artigo

12/11/2019 - 08:44

Cáceres ganha franquia da Piticas

A partir de quinta-feira, 14, a galeria Estação Pantanal, em Cáceres, receberá uma loja da famosa franquia Piticas.
 
Ela tem mais de 400 unidades no Brasil que vende camisetas, bonés, bonecos, moletons e canecas personalizadas. São mais 2.700 produtos exclusivos assinados pelas maiores marcas nacionais e internacionais como Marvel, Disney, serie com net flix e games.
 
O empreendimento é um investimento da empresaria Larrissa Kayolana Correa da Costa e vai gerar 5 empregos diretos.
 
PITICAS
 
A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora.
 
Os irmãos sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games.
 
Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas.
 
Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja.
 
Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.
 
A Franquia Piticas ocupa o 43 lugar no ranking das maiores franquias do Brasil, com mais de 350 unidades franqueadas(ABF), e está entre as 5 mais amadas pelos Brasileiros(Revista exame).
 
A franquia se destaca pela inovação em tecnologia, produção ágil com reposição semanal, e uma estrutura de franquia 100% focada no resultado dos nossos franqueados.
 
Uma das grandes vantagens da franquia Piticas é sua produção 100% verticalizada, que garante a qualidade dos produtos, independência de fornecedores terceirizados, e dinamismo na produção de lançamentos.
Imprimir