Imprimir

Imprimir Artigo

05/11/2019 - 13:05

Assessor do deputado Leonardo é suspeito de realizar furto em Cáceres

O assessor parlamentar do deputado federal Leonardo Albuquerque (SD), Marcelo Egues Cardoso, é suspeito de ter furtado um celular no final de semana em Cáceres (cidade a 217km de Cuiabá).

Marcelinho, como é conhecido na cidade, é radialista e também secretário do parlamentar federal por Cáceres.
No boletim de ocorrência, que foi encaminhado ao Muvuca Popular, consta que o assessor do deputado federal, que recebe R$ 2.086,65, desde abril deste ano, conforme dados do portal da transparência da Câmara, teria chegado à casa da vítima F.M.S em Cáceres em uma bicicleta e ficou conversando com o denunciante.

No documento, a vítima relatou que seu celular estava na bancada de sua casa e o suspeito teria furtado antes de sair de sua residência, quando afirmou que iria comprar pão para sua mãe e saiu com pressa.

Ao procurar o telefone na bancada não encontrou, assim foi até a casa da mãe do assessor, mas não havia ninguém. A vítima ainda relatou que ligou várias vezes para o seu telefone, mas o celular já estava desligado.
Conforme o art. 155, subtrair, a pessoa que tomar para si ou para outrem, coisa alheia móvel, pode cumprir pena de um a quatro anos, e multa. Entretanto, a pena aumenta um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

Outro lado

A equipe do MPopular tentou entrar em contato com o deputado federal Dr Leonardo e a sua assessoria, entretanto não obteve nenhuma resposta.
Imprimir