Imprimir

Imprimir Artigo

03/11/2019 - 07:35

Embriagado, homem bate em viatura da PM que seguia para ocorrência de furto a banco

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (2), após bater em uma viatura da Polícia Militar que seguia para uma ocorrência de furto ao banco Sicredi, na MT 339, sentido Glória D’Oeste (308km de Cuiabá). Ele dirigia um Toyota Etios e vinha de uma festa em Porto Esperidião (25km de Glória D’Oeste). A colisão aconteceu no momento em que os policiais abordavam dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada os policiais, de São José dos Quatro Marcos (21km de Glória D’Oeste) se deslocavam para atender a ocorrência do assalto à Agência do Sicredi, quando avistaram dois homens em uma motocicleta, e os pararam para realizar a abordagem.

A viatura permaneceu parada, com o giroflex e os faróis ligados. Durante a abordagem, o condutor do veículo apareceu, em alta velocidade, sentido Glória D’Oeste – IV Marcos. Ele não diminuiu a velocidade, e tentou passar pelo acostamento, entre a moto e a viatura.

Neste momento, os policiais e os ocupantes da moto tiveram que saltar para o mato, e o Etios bateu de frente com a viatura, pegando a roda esquerda e lançando a viatura para o outro lado da pista.

O condutor saiu do carro, e foi verificado que ele estava em visível estado de embriaguez.

Ele contou que estava em uma festa em Porto Esperidião. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada, e requisitou a presença da Perícia Técnica (Politec).
Imprimir