Imprimir

Imprimir Artigo

01/11/2019 - 09:20

Fapan oferece Aulão Pré-ENEM

Mais de 500 estudantes do ensino médio de Cáceres e região estão participando desde ontem, 31, de uma Aulão Pré ENEM que está sendo realizado em parceria a professora de redação Allyne Lima, do cursinho de redação Allyne Lima e com professor de Exatas Tovar Arruda da Silva do Centro de Estudo Direcionado (TAS).
 
Hoje, 1, as aulas estão sendo ministradas para os alunos do Colégio Estadual Onze de Março (CEOM).
 
Conforme aa direto da Fapan, Rosana Nascimento, a iniciativa faz parte do programa de responsabilidade social da instituição, que visa retribuir a comunidade a receptividade e a confiança.
 
‘Para a Fapan é uma satisfação pode ajudar os estudantes a ingressarem no ensino superior’, frisou.
 
História
 
A Faculdade do Pantanal (Fapan), a maior da região com sede em Cáceres, existe há 12 anos. Neste período já formou 1.141 profissionais da região sudoeste de Mato Grosso com mais de 2 mil alunos.
 
A FAPAN pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
 
O grupo chegou em Cáceres 2004 com um polo da Unopar. Enxergando potencial econômico na região, a partir de 2007, criou a Fapan e passou a atuar com cursos presenciais em uma sede própria em uma área de 10 mil metros quadrados na Avenida São Luiz.
 
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.
 
Com 180 colaboradores, a Fapan contabiliza investimento de cerca de R$ 20 milhões.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Imprimir