Imprimir

Imprimir Artigo

26/10/2019 - 08:52

PDT de Mato Grosso realiza hoje convenção estadual

O PDT realiza convenção estadual hoje (26), a partir das 15h, em Cuiabá.  O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e deverá oficializar na presidência do diretório o deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec. Servirá também para fortalecer as discussões sobre as eleições municipais de 2020.

A convenção ocorrerá no Hotel Fazenda Mato Grosso e terá ainda a participação do atual presidente e prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, além de filiados de todas as regiões do Estado.

De acordo com Allan Kardec, a convenção é importante para unir ainda mais os filiados e também os interessados em disputar as eleições municipais. "Estamos intensificando os debates de acordo com as nossas orientações partidárias. É uma construção coletiva através do processo de ouvir diretamente os pedetistas sobre os nossos projetos".

Atualmente, o PDT de Mato Grosso conta com 81 vereadores, seis prefeitos e três vice-prefeitos, além de um deputado estadual (licenciado) e o vice-governador Otaviano Pivetta.

A convenção será realizada praticamente uma semana depois do Seminário de Formação Política, realizado no último dia 19 sob coordenação da Fundação Leonel Brizola/MT. O evento reuniu filiados e pré-candidatos interessados em disputar cargos de vereador e prefeito no ano que vem.
Imprimir