Imprimir

Imprimir Artigo

22/10/2019 - 09:12

Em Quatro Marcos, serviço de Pronto Atendimento não será prejudicado com afastamento de médico, diz diretor

Apesar das críticas em redes sociais, os serviços prestados pelo Pronto Atendimento (P.A) de São José dos Quatro Marcos não será prejudicado com o afastamento de um dos médico da equipe.

A equipe da Rádio Ativa FM 97,9 e Popular Online foi recebida na manhã desta segunda-feira (21), pelo o diretor da Associação Pró-Saúde de Quatro Marcos, André Ricardo de Paula, que administra os serviços prestados à população pelo Pronto Atendimento. Conforme ele, o médico afastado continua integrando a equipe até o final do mês.

O diretor da Associação Pró-Saúde não quis gravar entrevista, mas explicou que a Unidade do Pronto Atendimento presta serviço médico clínico emergencial à população e conta com uma equipe plantonistas de sete profissionais e conforme relatos um novo médico será contratado pelo o Pró-Saúde.

Salienta que as críticas em redes sociais em relação ao afastamento de um médico do atendimento público são consideradas normais e o referido afastamento não se deu por questões políticas e sim por desgastes provocados por ações diversas que ferem princípios que norteiam uma gestão pública transparente.

O diretor reconheceu que o afastamento de qualquer colaborador de suas funções, principalmente no setor de saúde pública caracteriza uma perda, mas é um ciclo que ocorre na vida de qualquer profissional.
Imprimir