Imprimir

Imprimir Artigo

20/10/2019 - 07:46

Comandante do Gefron assume policiamento regional

A Polícia Militar realizará, na próxima quinta-feira (24), a passagem de comando do 6º Comando Regional de Cáceres. Em lugar do tenente coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, assumirá o coronel José Nildo Silva de Oliveira.
A cerimônia de troca será às 9h30, na sede 6º Comando Regional de Cáceres, localizada na avenida 7 de Setembro, no Centro, em Cáceres.

O tenente coronel Lara Filho esteve sob o comando do 6º CR por sete meses. Durante esse período realizou diversas atividades de policiamento e prevenção da criminalidade na região oeste de Mato Grosso.

Já o recém galgado ao posto de coronel, José Nildo Silva de Oliveira que comandava o Grupamento Especializado de Fronteira – GEFRON, desde julho de 2017, chega a nova missão com diversos serviços sociais e militares frente ao principal grupamento de combate ao narcotráfico na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Antes na quarta-feira (23) acontece na sede de Grupamento Especializado de Fronteira – GEFRON, a troca de comando do Gefron, onde assumi o Tenente Coronel Fábio Ricas de Araújo.
Imprimir