Imprimir

Imprimir Artigo

17/10/2019 - 11:47

Atacado Pantanal recebe feira de saúde neste sábado

Em uma parceria entre  Lions Clube de Cáceres “Portal do Pantanal” e o  curso de medicina da Unemat,  acontece neste sábado (19), a partir das 08 horas, nas dependências do Atacado Pantanal, uma Feira de Saúde.

Com apoio do Grupo Juba, o evento, voltado a população cacerense, vai oferecer diversos serviços  na área de saúde, como aferição de pressão arterial, peso, altura,  índice de massa corporal – IMC, medida da circunferência abdominal e exame de destro ( medida de açúcar no sangue).

“Para as pessoas que forem realizar o exame, é necessário estar em jejum”, observam os organizadores.

O Diretor administrativo do Grupo Juba, avalia as parcerias como fundamentais em uma sociedade organizada.
Mirko revela que as empresas do Grupo realizam diversas ações sociais, promovidas por suas empresas, como também várias atividades em parceiras com diferentes instituições.

“Estamos abrindo as portas do Atacado Pantanal para uma Feira de Saúde. Tanto os nossos clientes como a população interessada vai ter direito a estes serviços gratuitamente. É uma forma  das pessoas verem  como anda sua saúde”, avalia Mirko.

Já o Diretor Marcelo Ribeiro, agradeceu a Unemat e o Lions Portal do Pantanal por buscarem o Atacado Pantanal para promoverem a campanha. “Quero parabenizar nossos parceiros Lions Clube Portal do Pantanal e Unemat por esta realização e parceria conosco. Estas promoções são muito importantes e ajudam a promover a saúde”, observou Marcelo.

O gerente do Atacado Pantanal, Thiago Monteiro, ressaltou  que esta  parceira , atende também os colaboradores da sua loja. “ São  ações internas na prevenção de acidentes de trabalho.  Para Thiago, a precaução  e o cuidado contribuem com a saúde pública  de colaboradores, clientes e moradores de Cáceres”, finalizou Monteiro.
Imprimir