Imprimir

Imprimir Artigo

14/10/2019 - 11:40

'Projeto Criança Feliz' de Cáceres movimenta mais de 230 alunos

A comemoração do Dia das Crianças agitou a Escola Municipal Jardim Paraíso de Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá). A festa, que fez parte da  5ª edição do Projeto Criança Feliz, do Judiciário, foi organizada pelo Fórum da Comarca, através da juíza e diretora Joseane Carla Ribeiro Viana  Quinto Antunes, pelos demais magistrados e com a participação de servidores e da gestora-geral da Comarca, Odanil Jara Gomes Corbelino.
 
A proposta do evento, de acordo com a diretora do Fórum, Joseane Antunes, é viabilizar o apadrinhamento de crianças e doar brinquedos arrecadados por servidores, estagiários e colaboradores do Judiciário. A festa, na tarde de sexta-feira (11 de outubro), atendeu 232 crianças de quatro a 10 anos de idade, com animação, brincadeiras e lanche.  
 
A quinta edição do projeto, segundo Odanil Corbelino, contou com o envolvimento e apoio da Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Cáceres, Ministério Público do Estado, Cartório Notarial do 1º, 2º e 3º Ofício e a Cruz Vermelha. "A recepção calorosa da comunidade escolar e a alegria das crianças e dos professores acalentaram os nossos corações", frisa a gestora da Comarca, destacando que o sucesso do evento é o resultado da dedicação de cada um que abraçou a causa.
Imprimir