Imprimir

Imprimir Artigo

13/10/2019 - 09:51 | Atualizado em 13/10/2019 - 08:55

Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto a chácara em Cáceres

 
Um policial militar da reserva remunerada foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma chácara em Cáceres, distante 220 km de Cuiabá. O crime ocorreu na noite deste sábado (12), às 21h40 no bairro Olhos D’Água em uma região de chácaras e sítios em Cáceres.

De acordo com as informações da Policia Militar, dois indivíduos encapuzados chegaram a chácara Nova Bahia e anunciarem o assalto, o militar reformado teria reagido, iniciando uma troca de tiros, porém dos disparos teria atingido de raspão a cabeça.

Os criminosos aproveitaram o momento e teriam subtraído um revólver calibre 38 de propriedade do militar, e fugido do local sentido região de mata.

Os policiais militares ainda encontraram o sargento Vitório de Souza Moreira (63 anos) com ferimento na cabeça, porém consciente no local.

A vítima relatou que após ter reagido, foi atingido por um disparo de raspão na cabeça e logo após uma coronhada, momento em que tomaram o revólver e evadiram-se do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo um familiar da vítima, os suspeitos seriam altos, morenos, jovens, um deles estava com um colete alaranjado e calça comprida, ambos estavam encapuzados.

Foi realizado cerco na região, a fins de localizar os suspeitos, porém até o fechamento da matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizados.

A Policia Judiciaria Civil investiga o caso.
Imprimir