Imprimir

Imprimir Artigo

12/10/2019 - 09:18

​Fapan vai oferecer 300 bolsas de estudo. Prova será dia 17 de novembro

A Faculdade do Pantanal (Fapan), a maior da região com sede em Cáceres, segue com sua política de estimular a formação superior a quem não tem condições de pagar.
 
Em concurso de bolsas que será realizado no próximo dia 17 de novembro, a instituição vai oferecer 23 por curso.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro no site www.vestibularfapan.com.br
 
Após o concurso de bolsas, terá início o vestibular agendando.
 
O anuncio foi feito na última quinta-feira, 10, durante a apresentação à imprensa da campanha do Vestibular 2020/1, que tem o tema ‘Conhecimento para voar’.
 
Que a educação abre portas e pode proporcionar melhor qualidade de vida, é de conhecimento geral, mas até que ponto o cidadão pode voar com conhecimento de qualidade, é uma informação que deve ser relembrada a quem ainda não iniciou um curso de graduação.
 
De acordo com o IBGE, concluir o Ensino Superior pode triplicar a renda do trabalhador. Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – PNAD Contínua, divulgada em Abril de 2018, a média salarial de um trabalhador sem qualquer nível de instrução é de R$ 842,00, enquanto que de uma pessoa com diploma de nível superior, o valor é de R$ 5.110,00.
 
Em Cáceres, a Fapan ajuda o aluno a alçar voo, com bolsas de estudo de até 100% no curso inteiro para os novos alunos, que facilitam o caminho daqueles que desejam ir até o final da graduação com o ensino de qualidade da faculdade, que garantiu a instituição estar entre as dez Melhores Instituições de Ensino Superior do Mato Grosso, com conceito 4 no CI, pelo Ministério da Educação, indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa.
 
Além disso, a instituição oferece laboratórios completos, com infraestrutura de ponta, salas de aula confortáveis, metodologia de ensino com aprendizagem ativa que ensina através de conteúdos práticos desde os primeiros períodos, com abordagens focadas na profissão, onde o aluno aprende fazendo, discutindo em grupo, ensinando os outros a partir de situações reais do mundo do trabalho.
 
Para concorrer as bolsas, o candidato pode se inscrever no Concurso de Bolsas 2020.1 e ter o beneficio de acordo com a nota da prova:
 
Nota de 20 a 39 pontos – 50% desconto na 1ª mensalidade
 
Nota de 40 a 79 pontos – 30% de bolsa no curso todo
 
Nota de 80 a 89 pontos – 50% de bolsa no curso todo
 
Nota de 90 a 100 pontos – 100% de bolsa no curso todo
 
Para acessar o regulamento completo e se inscrever, o candidato pode acessar: vestibularfapan.com.br
 
Conhecimento para voar na Fapan
 
Concurso de Bolsas 2020.1: inscrições abertas até 10/Nov
 
Prova: 17/Nov
 
Inscrições e informações: vestibularfapan.com.br



A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Imprimir