Imprimir

Imprimir Artigo

11/10/2019 - 09:26 | Atualizado em 11/10/2019 - 09:31

Artesãos cacerenses comercializam diversos produtos com ótimos preços na Feira de Artes Dulce Regina Curvo

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com a Associação Pantaneira dos Artesãos (APAC), comercializa artigos de decoração, souvenirs, bijuterias, brinquedos, uma variedade de produtos com preços acessíveis a todos os públicos e ocasiões.

A Feira de Artes do Município “Dulce Regina Curvo”, está localizada na SICMATUR, aberta o dia todo e também no período da noite, aos finais de semana e feriados.

A presidente da APAC, Franci Albuquerque Ribeiro, contou que hoje tem 22, artesãos e artistas plásticos com os mais variados produtos, móveis, crochês, lençóis, brinquedos educativos, cachaças, doces. “Temos uma diversidades de produtos para atender todos os gostos e bolsos, para atender aos turistas que queira levar uma lembrança de Cáceres e a população cacerense também pode presentear e utilizar os nossos produtos. Não temos atravessadores, por isso o preço dos produtos comercializados é bem em conta”.

O artista plásticos conhecido mundialmente, Carlos Viana, explicou que é feito um rodizio semanal entre os próprios associados para atender ao público e isso diminui as despesas com atendentes além de oferecer um atendimento personalizado diretamente entre o artista e o cliente. “Nós temos a oportunidade de conversar com o nosso cliente, conhecer seus gostos, oferecer uma opinião e esse entrosamento ajuda muito na venda e também favorece o nosso trabalho”, finalizou o artista.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, contou que se sente agradecido por ter o secretário Junior Trindade, frente a essa pasta de Turismo e Cultura, por ser desenvolto e perseverante. “A Prefeitura faz parte do projeto do SEBRAE, cidade empreendedora onde temos a oportunidade de oferecer aos associados acessórias para que tudo caminhe para o bom desenvolvimento. A Gestão trabalha com a política em que todos ganham e um trabalho completa o outro. Depois de muita luta e dinheiro do bolso conseguimos disponibilizar esse espaço climatizado, atrativo e gratuito para os artesãos cacerenses pudessem expor comercializar seu trabalho e também receber o turista, dar informações mostrar além do talento a hospitalidade do nosso povo”, o prefeito finalizou dizendo que o turista bem tratado faz propaganda para mais 10, pessoas e quando ele consegue adquirir um trabalho bonito, com um preço justo e um atendimento exclusivo, a cidade inteira ganha o dono hotel, o do restaurante.
Imprimir